Home>- cartas clow , ponto de aviso , tarot clow >


Fique sempre ciente de que seu tarot clow é o principal e mais poderoso instrumento mágico na Tradição Mahoujin da Bruxaria Tradicional. Na era comum antes da existencia do anno domine (a.c)(contagem dos séculos após a existencia cristã), os bruxos utilizavam pedras, cartas com escrituras mágicas (tarot adaptado da época) ou objetos pessoais (como caldeirão, pingente etc) para consagrar uma forma de amuleto poderoso para se conectar ao sobrenatural. Nos dias de hoje não é diferente, os bruxos mahoujianos utilizam como amuleto principal seu tarot clow, em sua maioria conforme sua regência de nascimento (Sol, Lua, Estrela ou Celeste). Voltando ao tempo, neste artigo (clique aqui para ler) há uma explicação da origem da bruxaria, suas adaptações, manipulações e criações bastante isoladas da bruxaria raíz até os dias de hoje, e onde entra seu seguimento mahoujiano realizando a rememoração da bruxaria tradicional nos tempos atuais.
Amuleto consagrado é um objeto que um mahoujiano acredita trazer sorte e proteção pessoal que afugentam os maus espíritos, às desgraças e protegem seus donos de doenças. Muitos indivíduos costumam ter seu amuleto da sorte como algo que garante sucesso, ou imune a determinadas situações. É geralmente dado como presente por uma pessoa ou entidade de grande importância para o recebedor. Quando você consagra suas cartas a alguma divindade ou familiar falecido, esta força está lhe presenteando este amuleto sagrado espiritualmente. Para mais informações de como consagrar seu tarot, leia este artigo (clique aqui).
Ponto de vista por Roderick Kujawa, primeiro mahoujiano praticante:
Quando eu era muito pequeno e não tinha essa chuva de conhecimento que temos hoje na internet, eu aprendi pelo método mais difícil que você pode imaginar, procurar uma mensagem clara das cartas fazendo uma simples leitura.Você precisa perguntar as perguntas certas. Por exemplo, vamos imaginar que você me pede para lhe fazer um sanduíche. Eu não saberei exatamente o que você quer, por que a pergunta, no caso, o pedido, será muito vago.
1. Nunca pergunte sim ou não para as cartas.
2. Faça suas perguntas mais específicias possíveis. Vagas perguntas só te leverão a vagas respostas.
3. Não faça perguntas sobre coisas que não existem probabilidades de acontecer ainda. O futuro não está escrito em uma pedra. Exemplo: Perguntando, "Como meu investimento vai render?" quando você não fez ainda nenhum investimento. Nesse caso, você primeiro deveria perguntar por informações sobre no que investir, ou se é um bom momento para aplicar algum investimento, ou se você deveria investir em alguma coisa. Lembre-se: As suas cartas vão lhe dizer sobre as possibilidades.
4. Perguntas ativas são melhores do que perguntas passivas. Nós temos a habilidade de fazer escolhas e moldar nosso próprio futuro. As cartas Clow não são usadas para prever o destino.
Exemplo de pergunta passiva: O jantar com fulano será bom?
Exemplo de pergunta ativa: Deveria chamar fulano pra jantar comi
Ponto de vista por Anthonny Beauxreussi, primeiro mahoujiano praticante:
Sou filho de bruxa e praticante espírita falecida, porém abri meus olhos para a bruxaria muitos anos depois com a força do tarot e da minha facilidade em ter visões desde criança. Através das cartas clow tive uma visão ampla para o paganismo e desde então me aprofundei mais a conexão com divindades e até mesmo com minha mãe através de sonhos e rituais. Acredito que as cartas foram um gatilho para meu auto conhecimento espiritual e graças a elas obtive aprendizados e continuo aprendendo muito da feitiçaria descoberta em séculos passados a.c. na qual a pratico na tradição Mahoujin.
Nunca exponha suas cartas como objeto público, elas são uma parte de você, ali contém toda sua energia, por isso deve ser mantida o máximo em sigilo e organização, ao fim de que nenhuma outra pessoa toque no mesmo. Não olhe para TMBT como uma religião, tenha mais uma visão de estudo mágico, como uma tradição complementar em sua vida. Não exponha seus seguimentos tradicionais como algo descolado, ser mahoujiano praticante é pessoal.
Tipos de tarot clow trabalhados na TMBT:
Baralho Básico

(utilizado em quaisquer simpatias e rituais básicos, independente de regência)
Baralho tradicional regido por Solis e Luna

(baralho padrão para tais regências, Sol e Lua)
Baralho tradicional regido por Stellae e Caelesti

(baralho padrão para tais regências, Estrela e Celestial)
Baralho de harmonização elementar

(geralmente utilizado em rituais ying, porém não obrigatório. Este baralho harmoniza os quatros elementos espirituais; mais preparado para moldar uma força agressiva ou mais poderosa nas mãos de mahoujianos iniciados)
Respeito em seu tarot mágico:
1. Nunca plastificar suas cartas, pois qualquer material que seja feito de plástico interfere totalmente na energia das cartas perdendo totalmente sua função.
2. Em hipótase alguma desenhar, colorir, personalizar, brincar, emprestar ou enfeitar alguma coisa com seu tarot consagrado, isso não é brincadeira; não brinque com sua energia ou sofrerá consequencias graves em qualquer momento.
3. Existem os tipos fundamentais de tarot clow mahoujiano para cada momento e cada regência mágica, respeite isso, não é necessário e nenhum um pouco recomendável personalizar suas cartas no photoshop e reimprimi-las de uma forma diferenciada apenas por gosto pessoal de cores etc.
4. Nunca misture ou víncule o mundo fictício com o mundo espiritual relacionado ao seu tarot, tenha sempre os pés no chão.
5. Caso queira uma proteção física a mais em suas cartas, recomendamos o uso de verniz incolor passando cuidadosamente em ambos lados, ou apenas na frente (imagem das cartas).






























